Dois governantes visitaram o “Madeira Wine Lounge”

O secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e o secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, visitaram hoje o ‘Madeira Wine Lounge’, no âmbito da Festa do Vinho, onde, rewfere uma nota, “foi recriado um ambiente cosmopolita e contemporâneo associado ao consumo dos vinhos da Madeira e no qual os visitantes podem degustar os sabores da Região e os vinhos de cada produtor”.

No espaço da Praça do Povo, que também conta animação musical diversa, estão a ser promovidos os vinhos da Madeira, complementados com a realização de masterclasses e conversas com os produtores, que dão a conhecer o que de melhor temos, para além de que promovem uma relação mais próxima entre os agentes do sector e os visitantes.

O dito espaço expositivo funciona das 17h00 às 23h00, de domingo a quinta-feira, e das 17h00 às 24h00 nas sextas e sábados.

A Festa do Vinho contempla igualmente a realização dos Concertos nas Vinhas, concretizados em três momentos, na Quinta do Furão, em Santana, na Quinta do Barbusano, em São Vicente, e na Quinta das Romeiras, em Câmara de Lobos.

A Festa do Vinho começou no dia 8 do corrente mês e prolonga-se até ao próximo dia 24.