CDS salienta a “competência” do trabalho realizado em Santana

O líder regional do CDS-PP, Rui Barreto, acompanhou, esta manhã, o candidato do CDS à Câmara Municipal de Santana, Dinarte Fernandes, numa conferência de imprensa, no Miradouro do Jogo da Bola, em São Jorge, refere uma nota de imprensa.

Dinarte Fernandes elegeu o Miradouro do Jogo da Bola para a realização desta última conferência de imprensa, antes do acto eleitoral, de uma forma “simbólica”.

O objectivo primordial, salienta-se, é relembrar à população das seis freguesias do concelho de Santana que, por vezes, é preciso ter coragem para poder mudar e continuar a confiar numa candidatura e numa equipa que nasceu em são Jorge, e que provou às outras 6 freguesias que é capaz de realizar trabalho com competência.

Trabalho esse, realça, que resultou no pagamento da dívida, em mais capacidade para investir nas 6 freguesias do concelho, mais precisamente nas obras de proximidade, descuradas no passado pelos nossos antecessores mas, também, nas obras de requalificação, tal como esta que aconteceu no Miradouro do Jogo da Bola, a que está a acontecer no centro de São Jorge e, também, como aquela que hoje será adjudicada para a requalificação do Miradouro do Guindaste, no Faial.

Dinarte Fernandes referiu que “mais do que um apelo ao voto, o que a nossa equipa está aqui a fazer é a apelar à consciência da população das 6 freguesias de Santana, para que notem o trabalho que nós fizemos e para que julguem o trabalho que o CDS foi capaz de fazer nos últimos anos, tanto na Câmara de Santana como nas Juntas de Freguesia (…)”

Por seu turno, Rui Barreto deixou uma mensagem positiva, de apelo ao voto no CDS e na equipa liderada pelo Dinarte Fernandes. O líder regional do CDS garante que este é um voto seguro, de confiança, numa Câmara que tem sido bem administrada, com contas certas, com investimento, com sensibilidade social, com mais emprego, “uma Câmara para o futuro”.