CDU queixa-se de deficiente recolha do lixo em Câmara de Lobos

A CDU foi na manhã de hoje ao Sítio do Rancho, numa iniciativa de contacto com a população e de “denúncia das más decisões” da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, na recolha do lixo.

De acordo com Marco Fernandes, candidato da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos,  “foram as decisões erradas da Câmara que fizeram a situação agravar-se”.

“A Câmara antes prestava este serviço público essencial à população com muito mais qualidade do que se verifica agora com a empresa à qual delegou esta tarefa. Foi, como se costuma dizer “saltar de cavalo para burro”. Esta situação não está circunscrita aqui ao Sítio do Rancho, é um problema sentido no concelho todo”, referiu.

Marco Fernandes, reforçou: “Antes a Câmara tinha viaturas mais pequenas para recolha do lixo em caminhos, como este aqui, o Caminho Velho do Rancho, o que facilitava imenso a vida da população, agora como podemos verificar o lixo fica todo concentrado aqui na Estrada de Santa Clara e não havendo uma recolha eficaz, o lixo acumula-se gerando mau cheiro. Outra queixa da população é não haver locais com Ecopontos para que possam depositar a sua reciclagem”.