Obra do novo hospital da Madeira pode ser acompanhada via Internet

É possível acompanhar a obra do Hospital Central da Madeira à distância. No microsite https://hcm.madeira.gov.pt/, que está em constante actualização e ao dispor da população, existe um endereço para duas câmaras que foram colocadas em locais distintos da obra e que geram um time lapse, sendo que, assim, podem seguir todos os passos da obra, através de fotografias, reza uma informação governamental.

Com a ajuda destas ligações é possível ainda fazer um comparativo entre duas datas e visualizar as diferenças e a evolução da obra (antes e depois), bem como fazer o download das fotos.

Neste microsite pode também aceder a diferentes tipos de conteúdos, como mensagens, fotografias, vídeos, informações sobre concursos, depoimentos de personalidades ligadas a este processo, entre outros, de uma uma forma simples, intuitiva e organizada.

Neste momento, decorre, desde Maio último, a 1ª fase da obra do Hospital Central da Madeira, correspondente à Escavação e Contenções Periféricas do HCM, que terá a duração de 15 meses.