XVII Rali da Calheta foi adiado

RALI DA CALHETA – ALEXANDRE CAMACHO
FOTO: © ALFREDO RODRIGUES (arquivo)

A Direcção do Club Sports da Madeira e a presidência da Câmara Municipal da Calheta vieram esta tarde informar que a prova automobilística “XVII Rali da Calheta”, prova incluída no Campeonato de Ralis Coral da Madeira 2021, não será realizada como previsto, nos dias 14 e 15 de Maio. A razão prende-se com o facto de na data citada ainda se manter a determinação do Governo Regional da Madeira da suspensão de todas as provas de automobilismo em contexto competitivo, de acordo com comunicação actual da Direcção Regional de Saúde.

Poderão existir alterações desta normativa em função da permanente avaliação pelas Autoridades de Saúde, da evolução da pandemia na Região Autónoma da Madeira.

O clube organizador e o principal patrocinador do evento, cientes da sua responsabilidade em termos de saúde pública, aceitaram adiar a data da realização do “XVII Rali da Calheta”, mas mantêm firme a intensão de organizar este evento desportivo, pelo que irão reunir brevemente e decidir, de acordo com o programa do Campeonato de Ralis Coral da Madeira 2021, uma nova data para a sua organização, conclui um comunicado enviado às Redacções.