PSP identificou indivíduo de 36 anos por furto qualificado na Rua dos Aranhas

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira veio hoje informar que procedeu à identificação de um cidadão do sexo masculino, com a idade de 36 anos, natural e residente no concelho do Funchal, pelo crime de furto qualificado.

“As diligências policiais foram desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal após a ocorrência de um furto a um estabelecimento comercial na Rua dos Aranhas – Funchal nesta madrugada, o qual foi perpetrado com recurso a arrombamento duma das montras. Já pela manhã foi possível referenciar o seu autor e proceder à recuperação da totalidade dos artigos furtados, nomeadamente uma mochila, um par de sapatilhas e cinco fios em aço, num valor total aproximado de 200 euros”, refere a PSP.

O suspeito foi constituído arguido em processo crime, sendo que o inquérito segue agora os seus trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da PSP.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado, conclui o comunicado.