Estão a decorrer até 9 de Outubro as inscrições no Rali Cidade de Santana

Decorre, desde 28 de Setembro e até 9 de Outubro, o prazo para inscrições no Rali Cidade de Santa, a quarta prova do Campeonato da Madeira de Ralis CORAL 2020. As ditas inscrições poderão ser realizadas no Portal FPAK.

Com regulamento particular já aprovado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a referida prova automobilística terá o seu centro nevrálgico na freguesia do Faial e a mesma estrutura semelhante à utilizada nos últimos anos pelo clube, com exceção da supressão do primeiro dia de competição, por força da proibição de super-especiais, e pequenas alterações no segundo dia de competição que visam trazer ainda melhor promoção a algumas das imagens tradicionais do concelho e maior retorno aos comerciantes da zona, refere uma nota de imprensa.

A prova principiará com as verificações administrativas e técnicas iniciais ao fim da tarde de sexta-feira, 16 de Outubro, sempre nas instalações da Casa do Povo do Faial. A competição está na estrada no sábado, 17 de Outubro, entre as 10:00 e as 18:35, em ronda tripla pelos traçados do Faial e Santana e ainda uma passagem pelo icónico Kartódromo do Faial.

Desportivamente e enquanto penúltima prova do calendário deste ano da modalidade na Madeira, este Rali Cidade de Santana assume grande importância, pois poderá ditar os campeões regionais e vencedores de várias categorias do campeonato local de ralis de 2020.

Toda a informação do RALI CIDADE DE SANTANA será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.