Raquel Coelho cita a Bíblia na Assembleia Municipal para incitar a Coligação Confiança à humildade

A deputada municipal do PTP, Raquel Coelho, citou uma passagem bíblica hoje na Assembleia Municipal do Funchal, para lembrar que a CMF nada mais faz do que o seu dever.  “Não pratiquem as suas obras de justiça para serem vistos”  lembrou o partido, reagindo a um  voto de louvor ao executivo e funcionários da edilidade, pela postura e trabalho desenvolvido durante a pandemia. Um voto apresentado pela Coligação Confiança. Reagindo com ironia aos auto-elogios contidos no documento ao executivo camarário.

“Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. Portanto, quando derem esmola, não anunciem isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros”, disse Raquel Coelho.

Para a deputada municipal são despropositados actos de bajulação aos vereadores e presidente de Câmara, por fazerem aquele que é o seu trabalho, referiu.