Albuquerque agradece trabalho voluntário do grupo “Hotelaria Madeira Ajuda”

Miguel Albuquerque agradeceu hoje ao grupo de voluntários “Hotelaria Madeira ajuda a nossa Ilha”, pela iniciativa que visou o apoio aos mais carenciados durante o período de confinamento.

O presidente do Governo Regional tem visitado e contactado, nestes últimos dias, com diversas instituições, públicas e privadas, bem como com grupos de voluntários que participaram em várias ações no âmbito da pandemia da COVID-19, como refere uma nota publicada nas plataformas digitais do Governo.

O líder do Executivo enalteceu a forma dedicada e solidária como os voluntários colaboraram com diversas pessoas que precisaram de ajuda durante o período de confinamento.

Recorde-se que um grupo de trabalhadores da hotelaria madeirense juntou esforços, em abril e maio, para apoiar no fornecimento de alimentos a pessoas que, comprovadamente, precisassem de ajuda.

Estas refeições foram realizadas de acordo com as regras HACCP da hotelaria. O grupo, além da ajuda alimentar, distribuiu também máscaras, luvas e gel desinfetante.