Casa do Povo de Câmara de Lobos adopta medidas preventivas face ao Covid-19

A Direcção da Casa do Povo de Câmara de Lobos decidiu suspender preventivamente as actividades da Universidade Sénior de Câmara de Lobos e os Cursos laborais e pós-laborais, ministrados pela Casa do Povo, até ao dia 12 de Abril. Oportunamente todas as actividades serão repostas e reagendadas para futuras datas. Esta decisão, assenta nas orientações recentemente emanadas pelo IASAUDE, I.P.–RAM (https://www.madeira.gov.pt/MedidasTemporarias) e pelo Governo Regional da Madeira (https://www.madeira.gov.pt//Portals/1/documentos/Oficiais/Comunicado%20COVID-19_12marco20h.pdf).

A Direcção da Casa do Povo de Câmara de Lobos diz que continuará atenta ao desenrolar desta situação na Região, e informa que manterá os serviços administrativos a funcionar com as devidas precauções e estará contactável através do telefone 291 628 063 / 926 822 837 ou através dos endereços de email cpovoclobos@gmail.com / uni.senior.cl@gmail.com.

“Apelamos ainda à serenidade de todos os associados e que adoptem uma postura vigilante e cooperante no sentido do cumprimento das orientações veiculadas pela DGS e pelo IASaúde, por forma a minorar os efeitos e o impacto desta situação grave de saúde pública a nível mundial, que foi declarada pandemia pela OMS – https://news.un.org/pt/story/2020/03/1706881.

“Salientamos também, que no caso de dúvidas ou sintomas/casos suspeitos de COVID-19, deverá preferencial ser efectuado o contacto à linha SRS24 Madeira – 800 24 24 20”, conclui o comunicado às Redacções.