Já é conhecido o “figurino” do debate do programa do Governo a 11, 12 e 13 de novembro

assembleia regional

A Assembleia Legislativa Regional da Madeira vai reunir nos dias 11, 12 e 13 de novembro para a discussão e votação da proposta do Programa do Governo Regional para o mandato 2019-2023, sendo que a sessão de abertura está prevista para segunda-feira, 11, pelas 9 da manhã com a intervenção, de 30 minutos, do presidente do Governo.

Seguem-se os partidos com assento parlamentar, designadamente PSD (30 minutos), PS (25), CDS (10), JPP (10) e PCP (5). O Governo tem 120 minutos.

Depois da sessão de abertura, prossegue o debate no dia 11 entre as 15 e as 19 horas, sendo que no dia 12 de novembro haverá uma sessão que começa às 9.30 horas e termina às 13 horas  e prossegue entre as 14.30 e as 19 horas. No terceiro e último dia, haverá uma sessão das 9 às 13 horas. O encerramento tem lugar pelas 15 horas com a intervenção do PCP (5 minutos), JPP (10), CDS (10), PS (25) e PSD (30). O presidente do Governo encerra o debate com uma intervenção de 30 minutos, seguindo-se a votação em forma de votação de confiança ao Programa de Governo.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.