“Boa Viagem” de Vítor Sardinha é novo trabalho de originais

Vítor Sardinha_8Maio2019 Boa Viagem 2Boa Viagem Capa“Boa Viagem”, assim se intitula o novo trabalho discográfico do madeirense Vítor Sardinha. O CD insere-se na área do Jazz, Funk e Neo-Clássico. Todos os temas são originais, revela o autor que anuncia o lançamento para a próxima semana.

No texto sobre este trabalho, Vítor Sardinha diz que “há muito tempo que queria gravar um disco tendo como base de trabalho um trio: guitarra, baixo e bateria. Ele aqui está Todo este processo não seria possível sem a imprescindível ajuda e amizade de dois músicos ímpares, o Miguel Marques e o Pedro Temtem. Finda essa fase, foram convidados trê excecionais profissionais: Nuno Nicolau (pianista) e Carlos Vieira (percussionista) companheiros de tantos outros projetos comuns e uma jovem cantora revelação, Marcia Aguiar que trouxe, no seucolorido vocal, momentos úicos neste disco que é essencialmente instrumental”.

O registo foi realizado no MSM Studio (na Madeira) em maio e junho de 2019, por Eduardo Gonçalves, que também misturou e editou o CD.