Iniciativa “Mesas de Natal” envolve seis hotéis da Madeira

Natal Bordal B
A Bordal promove as Mesas de Natal.

Pelo terceiro ano, a empresa Bordal pretende recriar o espírito natalício com a exposição de mesas de Natal, onde o Bordado Madeira assume o papel principal.

Numa nota enviada à comunicação social, é referido que “foram convidados 2 conceituados designers e 6 hotéis que aceitaram o desafio de cada qual decorar a “sua” mesa de Natal. Nesta 3ª edição, estão oito propostas de mesas de Natal apresentadas por Nini Andrade Silva, Dino Gonçalves, Castanheiro Boutique Hotel, Porto Bay Hotels Resorts, Pestana Hotel Group, The Vine Hotel, Hotel Quinta do Furão e Casa Velha do Palheiro.

A exposição realiza-se no Salão Nobre doTeatro Municipal Baltazar Dias e terá a inauguração oficial no dia 11 de Dezembro de 2018 pelas 17h00 que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal do Funchal. Esta exposição estará aberta ao público de 12 de dezembro a 5 de Janeiro de 2019.

A Bordal foi fundada a 10 de Março de 1962 e desde 1998 tem como sócios Susana Vacas e João Vacas. Ao longo destes últimos 20 anos a empresa dedicou-se à inovação e adaptação do Bordado aos tempos atuais. Em 2014, criou o Roteiro Histórico do Bordado Madeira na sua fábrica.