Governo louva cinco atletas madeirenses

Governo Qta Vigia A
O plenário do Governo louvou cinco atletas madeirenses.

O Governo Regional deliberou, hoje, louvar publicamente cinco atletas madeirenses, em diversas modalidades, bem como os seus técnicos e dirigentes das associações e clubes, “tendo em conta os excelentes resultados recentemente obtidos e que prestigiaram a Região Autónoma da Madeira”

– Bernardo Pereira, do Clube Naval da Calheta, ao vencer a Medalha de Bronze no Campeonato da Europa de Canoagem de Mar, na classe SS1, no escalão de juniores.

– Filipa Mendonça, do Sporting Clube de Portugal, ao vencer ao serviço da Seleção Nacional a medalha de bronze, no Campeonato do Mundo de Padel, na variante de pares femininos.

– Madalena Costa, do Sporting Clube Santacruzense, ao vencer ao serviço da Seleção Nacional a Taça da Europa, na modalidade de Patinagem Livre, no escalão de infantis.

– Nuno Barradas, ao sagrar-se ao serviço da Seleção Nacional, Campeão Mundial de equipas na modalidade de Pesca Desportiva de Mar.

– Susana Sousa Gomes, do Clube Naval do Funchal, ao vencer as medalhas de prata e de bronze, no Campeonato do Mundo de Masters, na modalidade de Natação, no escalão 40/44 anos.