CMF promove segunda edição de sessões temáticas de apoio ao investidor

A Câmara Municipal do Funchal está a organizar presentemente a segunda edição das Sessões Temáticas de Esclarecimento de Apoio ao Investidor, na sequência do Ciclo de Formação “Promover o Empreendedorismo”, uma iniciativa da edilidade funchalense que tem revelado grande adesão.

A CMF destaca a interacção ocorrida até agora entre os formadores e os formandos, na busca de esclarecimentos detalhados, na maior parte das vezes centrados em problemas específicos e concretos do próprio formando e dos respectivos negócios, reza uma nota de imprensa.

Estas sessões de esclarecimento decorrem nas instalações do Balcão do Investidor, nos Paços do Concelho, e são asseguradas pelos assistentes que operam neste espaço, numa abordagem personalizada e de maior proximidade. Estão planeadas diversas sessões entre os meses de Outubro e Novembro, sendo que a próxima decorre já esta quarta-feira, dia 24 de Outubro, desta feita subordinada ao tema “IFRRU 2020”.

O acesso às sessões é livre, mas de inscrição obrigatória, pelo que todos os interessados deverão inscrever-se, através do preenchimento do formulário disponibilizado do site do município.