Via expresso no início de 2019 e apoio à agricultura na Ponta do Pargo

Foto Governo Regional.

O presidente do Governo Regional foi hoje à Festa dp Pero recordar as promessas feitas, na Ponta do Pargo, para sublinhar que o que prometeu foi cumprido, lembrando investimentos e apoios na Agricultura e a via expresso para a Ponta do Pargo.

Miguel Albuquerque lembrou, durante a sua intervenção na Festa do Pero, que decorre na Ponta do Pargo, o trabalho feito pelo seu Governo em toda a freguesia, lembrando que as promessas feitas à população estão a ser todas concretizadas.

Depois de elogios à Câmara da Calheta, «pelo excelente trabalho realizado em colaboração com as Juntas», o presidente do Governo Regional realçou que uma das promessas feitas na altura prendeu-se com o apoio aos agricultores da freguesia.

«Este ano, já apoiamos cada um dos agricultores no que se refere aos fatores de produção. E também melhoramos o abastecimento de água de rega, com um novo reservatório no Salão», recordou.

O governante lembrou também uma outra promessa: «Também disse que se a Madeira melhorasse economicamente, como aconteceu, iria prosseguir com a via expresso para a Ponta do Pargo. Isso aconteceu e no início do próximo ano estaremos aqui para inaugurar a obra».