Miss Portugal 2018 na homenagem ao Bordado Madeira amanhã na Ponta do Sol

Miss Portuguesa 2018
Carla Rodrigues, Miss Portugal 2018, estará amanhã num desfile de moda na Ponta do Sol.

A Ponta do Sol centraliza atenções, amanhã, domingo, 26 de agosto, com o desfile intitulado “Moda ao longo dos tempos”, que tem como pontos mais relevantes a homenagem ao Bordado Madeira e a presença da Miss Portugal 2018, Carla Rodrigues. O desfile começa às 20 horas, na zona da marginal.
Carla Rodrigues irá representar Portugal no Concurso Miss Mundo 2018 e está nesta iniciativa que envolve mais de duas dezenas de modelos, entre crianças e adultos, “ressaltando os trabalhos desenvolvidos na Região”, como destaca a produtora do evento Sandra Rodriguez.
Hugo Santos, Nini Andrade, Rita Pessanha, Dina Trindade, Ana Varela, Eugenia Cunha, e as Casas de Bordado Patricio&Gouveia e Abreu&Araujo estarão presentes neste momento que procura relevar o trabalho e a riqueza cultural que encerra, em si, o bordado madeirense e “a importancia de perservá-lo nas futuras gerações.
O desfile “Moda ao longo dos tempos” faz parte dos eventos que se enquadram nas Festas do Concelho da Ponta do Sol, na Semana da Cultura Popular e Tradicional, organizada pelo Grupo de Folclore da Ponta do Sol.