Américo Silva Dias tem apoio de São Vicente na corrida à liderança do CDS

Nuno Timóteo.

O presidente da Juventude Popular-São Vicente e vice-presidente da concelhia local, Nuno Timóteo, apoio a candidatura de Américo Dias à liderança do CDS-PP Madeira.

“Américo Silva poderá contar com o meu apoio para esta candidatura. O CDS é um partido que já teve muita influência na ilha da Madeira e graças aos seus (dinossauros) passou de 2 força maior da ilha da Madeira, a um partido que vai caindo no esquecimento da democracia da ilha da Madeira”, revela.

“Esta candidatura do Américo é uma candidatura credível, para nós militantes do CDS Madeira. Em causa estão os madeirenses que necessitam da nossa ajuda. Esta nova candidatura não vem só trazer o bom nome do CDS às origens, como vem reforçar uma equipa nova para, num futuro, ajudar o que realmente importa, os madeirenses”, justificou.

Segundo Nuno Timóteo, os militantes do CDS estão “fartos de ser tratados como os militantes que apenas têm de votar, que não têm palavra, nem aceitam as nossas ideias, a juventude cai sempre no esquecimento nestes que dizem ser líderes mas precisam de aprender o que é a definição de líder”.