Rita Andrade visita amanhã a Casa do Povo da Ribeira Brava

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, estará presente amanhã na Casa do Povo da Ribeira Brava, para entregar o novo espaço cedido pelo Governo Regional, destinado à prossecução de actividades na área da formação musical. A Casa do Povo aumenta assim as suas instalações, e capacidade de resposta aos formandos na área musical, permitindo ainda  que os grupos que integram a Casa do Povo tenham um novo espaço dedicado a ensaios.

Entretanto, e no âmbito do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados (PEED) promovido pelo Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira (IEM), Rita Andrade iniciará amanhã um conjunto de visitas a empresas cujas ideias de negócio de desempregados foram aprovadas e financiadas pelo IEM.

Neste sentido, realiza-se amanhã, 18 de abril, pelas 17 horas, uma visita à empresa C.R.A Madeira – Centro de Reparação Automóvel, no Caminho do Chapim, Ribeira Brava.

O Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados (PEED) tem sido uma forte aposta do Governo Regional no combate ao desemprego através do estímulo ao empreendedorismo de desempregados que tenham um projecto / ideia de negócio viável.