Câmara do Funchal vai contratar 73 funcionários

CMF 12-04-2018
A Câmara do Funchal aprovou, hoje, por unanimidade, a abertura de procedimentos para a contratação, pela autarquia, de 73 funcionários.

O presidente da Câmara do Funchal anunciou hoje, no âmbito da reunião da autarquia, a a abertura de porocedimentos para a contratação de 73  funcionários, a maior parte dos quais com funções operacionais, como assistentes administrativos, sejam pedreiros, serralheiros, mecânicos, canalizadores, que fazem muita falta à atividade da Câmara, como refere Paulo Cafôfo. A medida foi aprovada por unanimidade.

Paulo Cafôfo disse tratar-se de uma uma situação demorada em função das questões burocráticas, referindo que o concurso aberto pela autarquia para cantoneiros contou com cerca de 400 candidatos para 24 vagas, implicando provas e a parte processual.

O presidente da autarquia anunciou, ainda que, nesta reunião de hoje, foi decidido, igualmente por unanimidade, apoiar entidades que organizam festivais na Cidade, como sejam o Summer Openning e o Aleste, “duas apostas que têm sido ganhas e que colocam o Funchal na rota dos festivais, com música de qualidade, além de haver a oportunidade de participação dos madeirenses”.