Calado promete novidades para a Ribeira Brava “ainda esta semana”

Pedro_Calado_CDRB_Foto
Pedro Calado na tomada de posse da nova direção do clube.

O vice presidente do Governo Regional foi hoje à Ribeira Brava prometer novidades, ainda esta semana, no âmbito de iniciativas para aquele concelho. As declarações de Pedro Calado aconteceram na tomada de posse dos novos dirigentes do clube, com o vice a sublinhar a relevância que aquele concelho tem, na ótica do Governo, considerando este “um concelho exemplar, com o qual temos muito carinho”.
Em matéria de desporto, lembrou as obras levadas a efeito no campo e no pavilhão gimnodesportivo, com a requalificação, abordando o apoio que é feito, anualmente, através da direção regional de Juventude e Desporto, de valor superior a 40 mil euros”.

Pedro Calado relevou, também, o trabalho desenvolvido pelo clube, que conhece de longa data através da participação no Rali Luís Mendes, sendo ele próprio, um amante do automobilismo.

Recorde-se que, em eleições recentes para a direção do C. D. Ribeira Brava, deu-se a vitória da lista liderada por António João Gonçalves, que contou com quase 57% dos votos, ultrapassando a lista B, liderada por Jorge Santos.

Na altura, uma nota do clube dava conta que o novo presidente do CDRB manifestou o seu agradecimento e confiança  “agradecer a confiança depositada pelos sócios” no projeto da lista vencedora. Para António João Gonçalves esse mesmo projeto passa agora por “renovar e revitalizar a instituição”, referindo que conta “com todos para que o clube volte a ter a força desportiva e social no Município e na Região”, assinala.

João Gonçalves sucede assim a Rui Gouveia, que deixa o clube ao fim de quase 10 anos de liderança.