Edilidade camaralobense realizou almoço de confraternização da comunidade sénior

 

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos voltou a realizar o habitual almoço de confraternização da população sénior do concelho”. O evento, revela a edilidade, realizou-se no pavilhão Municipal de Câmara de Lobos e reuniu cerca de 500 pessoas de todas as freguesias do concelho. O convívio foi precedido, no período da manhã, por uma visita a Machico e ao Santo da Serra, onde, além da confraternização proporcionada, foi possível visitar os presépios públicos patentes nas referidas freguesias.

No encontro com as centenas de idosos, o edil, acompanhado por toda a vereação, dirigiu-se aos presentes com desejos de Boas Festas e a garantia que a autarquia continuará a apoiar a população sénior do concelho, salientando o trabalho desenvolvido pelos centros comunitários Cidade Viva, Vila Viva e do Garachico, que oferecem um leque variado de actividades dirigidas a toda a população, mas com uma especial atenção dada aos seniores, no sentido de proporcionar a qualidade de vida que esta população merece.

Segundo Pedro Coelho, esta é uma iniciativa para continuar, uma vez que o presidente da Câmara considera essencial valorizar aqueles que devem ser uma referência para as novas gerações.