Primeiro dia de campanha do PS em duas frentes, Câmara de Lobos e Santa Cruz

O PS dedicou o primeiro dia de campanha sobretudo a dois concelhos, Santa Cruz e Câmara de Lobos.

Em Santa Cruz, o candidato à Câmara, Cláudio Torres propõe projetos económicos de interesse municipal para criar emprego.

A ideia é potenciar a criação de empresas nos sectores de atividade agrícola, turístico, tecnologias da informação e comunicação através de benefícios fiscais, isenções ou reduções de taxas municipais como a publicidade e o IMI.

Amândio Silva na Quinta Grande. Foto DR

Por seu turno, o candidato do PS à Câmara de Câmara de Lobos dedicou o primeiro dia de campanha à freguesia da Quinta Grande.

Junto à Escola das Fontaínhas, Amândio Silva abordou as seguintes questões: a falta de saneamento básico, o conjunto significativo de estradas por repavimentar, o desespero dos agricultores devido à periodicidade insuficiente da água de giro (atualmente supera os 30 dias), as perdas significativas de água dos canais de rega degradados, de que é exemplo a Levada do Norte.

No âmbito da intervenção foi ainda dada a conhecer a intenção, da candidatura do PS, de criar um Centro Intergeracional-Centro de Dia, na antiga Escola das Fontaínhas.

Amanhã, quarta-feira, dia 20 setembro, pelas 15 horas, a candidatura liderada por Ricardo Catanho à Câmara Municipal de São Vicente, efetua uma conferência de imprensa na Achada do Til, nos Lameiros.

Cláudio Torres em Santa Cruz.