Maria do Rosário Serra Alegra preside ao Instituto de Emprego nos próximos três anos

Foto Instituto de Emprego da Madeira.

Depois de um período de substituição por 90 dias (três meses), um despacho conjunto de Miguel Albuquerque e da nova secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade nomeia, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, a licenciada em Economia, Maria do Rosário de Oliveira Serra Alegra Baptista.

O mesmo despacho, hoje publicado no JORAM, nomeia a licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, Maria Adelaide da Luz Drummond Borges Baptista Silva e o licenciado em Direito, Manuel Rafael Mendes Lopes, na qualidade de membros do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM (IEM).

Recorde-se que Serra Alegra assumiu ‘interinamente’ o lugar desde 27 de julho último, depois da saída de Rita Andrade do IEM para a pasta da Inclusão e Assuntos Sociais.

“Os licenciados Maria do Rosário de Oliveira Serra Alegra Baptista, Maria Adelaide da Luz Drummond Borges Baptista Silva e Manuel Rafael Mendes Lopes, reúnem os requisitos legais e perfil adequado ao provimento dos cargos”, revela o despacho.

O despacho produz efeitos desde 15 de setembro de 2017.

Leia o curriculum em https://www.gov-madeira.pt/joram/2serie/Ano%20de%202017/IISerie-163-2017-09-18Supl.pdf