Equipas da ACD São João e ADC Ponta do Pargo vencem Open da Madeira em ténis de mesa

Fotos Associação Ténis Mesa da Madeira.

Terminou ontem (sábado, 9 de setembro), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo (Funchal), o segundo dia de competição do 21.º Open Internacional da Madeira em Te´nis de Mesa.

As provas de equipas finalizaram neste segundo dia de competição, com as formações da ACD São João e da ADC Ponta do Pargo a se sagrarem vencedoras em femininos e masculinos, respetivamente.

Na prova de Equipas Masculinas, as equipas da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo e Ginásio C. Valbom/Saint Quentin atingiram a Final. A vantagem final foi para a equipa da Calheta, que venceu por 3-0. As formações “A” e “B” do Clube Desportivo São Roque fecharam o pódio deste Open da Madeira.
Na competição coletiva feminina, a Final foi disputada entre as equipas da Associação Cultural e Desportiva de São João e Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, com vitória para as atletas femininas da formação da Ribeira Brava, por 3-1. A fechar o pódio classificaram-se as jovens atletas das formações “A” e “B” da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo.
O programa do último dia de competição será destinado às últimas fases das provas de Singulares, sendo que no período da manhã será disputada a terceira fase grupal, onde os atletas lutam por um lugar nos quadros finais do evento. No setor masculino, o atleta Zhao Tianming (CD São Roque) é o primeiro cabeça de série da competição, enquanto Olga Chramko (ACD São João) assume esse protagonismo na prova feminina.