Equipas da ACD São João e ADC Ponta do Pargo vencem Open da Madeira em ténis de mesa

Fotos Associação Ténis Mesa da Madeira.

Terminou ontem (sábado, 9 de setembro), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo (Funchal), o segundo dia de competição do 21.º Open Internacional da Madeira em Te´nis de Mesa.

As provas de equipas finalizaram neste segundo dia de competição, com as formações da ACD São João e da ADC Ponta do Pargo a se sagrarem vencedoras em femininos e masculinos, respetivamente.

Na prova de Equipas Masculinas, as equipas da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo e Ginásio C. Valbom/Saint Quentin atingiram a Final. A vantagem final foi para a equipa da Calheta, que venceu por 3-0. As formações “A” e “B” do Clube Desportivo São Roque fecharam o pódio deste Open da Madeira.
Na competição coletiva feminina, a Final foi disputada entre as equipas da Associação Cultural e Desportiva de São João e Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, com vitória para as atletas femininas da formação da Ribeira Brava, por 3-1. A fechar o pódio classificaram-se as jovens atletas das formações “A” e “B” da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo.
O programa do último dia de competição será destinado às últimas fases das provas de Singulares, sendo que no período da manhã será disputada a terceira fase grupal, onde os atletas lutam por um lugar nos quadros finais do evento. No setor masculino, o atleta Zhao Tianming (CD São Roque) é o primeiro cabeça de série da competição, enquanto Olga Chramko (ACD São João) assume esse protagonismo na prova feminina.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.