Escola de futebol “Dragon Force” continua na Madeira

dragon d
A Escola Dragon Force mantém-se na Região.

A escola de futebol FCP Dragon Force na Madeira e o Clube Escola O Liceu assinaram uma parceria para levar a cabo a formação desportiva de crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos. Esta parceria abrange também os escalões de competição sub10, sub11, sub12 e sub13 que participarão nos campeonatos da Associação de Futebol da Madeira. A Dragon Force Madeira irá continuar a ser coordenada pelos Professores Paulo Fernandes e Luis Nuno Alves e restante equipa técnica (treinadores), que abraçaram com este novo projeto em 2014 e que conseguiram um grande crescimento da escola na RAM, estando atualmente a mesma com mais de 160 atletas.
Uma nota sobre o assunto refere que “esta nova parceria com o O Clube Escola O Liceu  será uma mais valia porque o Clube Escola está sediado na Escola Secundária Jaime Moniz e é amplamente reconhecida pela dinamização de atividades lúdicas e desportivas de excelência na região. Há 12 anos a promover e organizar, por professores da Escola Secundária de Jaime Moniz,  atividades físicas e desportivas com finalidades lúdicas, formativas e sociais que contribuem para a melhoria da saúde e bem estar dos alunos, o Clube Escola O Liceu é o parceiro ideal para a formação continua dos alunos da escola de futebol Dragon Force”.

A escola de futebol Dragon Force na Madeira conta já com os seguintes polos, nomeadamente no Funchal em Escola EB1/PE Ribeiro Domingos Dias, Escola EB1/PE do Tanque em Santo Amaro, Escola EB1/PE da Ajuda, Colégio Santa Teresinha, Colégio Apresentação de Maria e em Machico no Parque Desportivo de Água de Pena.

A época 2017/18 arranca a 4 de Setembro e os treinos serão feitos no Campo do Liceu Jaime Moniz, na Escola EB1/PE Ribeiro Domingos Dias, na Escola EB1/PE do Tanque em Santo Amaro, EB1/PE da Ajuda, Colégio Santa Teresinha, Colégio Apresentação de Maria e no Parque Desportivo de Água de Pena, de segunda a sexta-feira das 18h30 às 20h15 e aos sábados das 09h00 às 13h00.