CMF considera que stand da edilidade na Expomadeira tem sido um sucesso

A Câmara Municipal do Funchal dinamiza novamente este ano, um stand na Expomadeira 2017, a maior feira de actividades económicas da Região, organizada pela ACIF, e que abriu ao público na passada sexta-feira. A Câmara funchalense  refere que o stand enaltece o carácter do Funchal enquanto “Cidade de Experiências Únicas”, aquele que tem sido o mote da Estratégia Municipal de Turismo, e apresenta numa série de expositores temas ilustrativos da acção que tem sido levada a cabo pelo Executivo em temas tão como a Reabilitação Urbana, a Revitalização do Comércio e Serviços, a Cultura, a Cidadania, a Acessibilidade e o Turismo, entre outros. Para a edilidade, este stand tem sido um sucesso.

À parte os expositores, que têm sido bastante elogiados, nomeadamente em termos estéticos, outra das principais atracções do stand tem sido, em particular, o ATL infantil dinamizado pela autarquia e que, em apenas três dias (sexta, sábado e domingo) já contou com mais de 2000 crianças, números sintomáticos para com a opção tomada e que tem sido reconhecida pelos encarregados de educação que se deslocam ao recinto da feira, considera a CMF.

Enquanto os pais visitam a exposição, os mais novos têm desfrutado de uma variedade de actividades que incluem pintura de t-shirts e elaboração de materiais como molduras, porta-canetas e aventais, entre outros, que depois lhes são oferecidos, numa interacção que tem funcionado bastante bem, refere a Câmara em comunicado de imprensa.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, e o respectivo executivo municipal visitarão a Expomadeira no próximo sábado, dia 15 de Julho.