600 mulheres em jantar de apoio a Rubina Leal

Foi uma clara e forte manifestação de apoio, aquela que a candidata do PSD/Madeira à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal, recebeu na última sexta-feira durante um jantar de apoiantes que reuniu perto de 600 pessoas. Todas mulheres. Em uníssono repetiram: “Rubina a presidente, a Câmara vai para a Frente.”

Um encontro, batizado de jantar ‘Entre Mulheres’, que a própria candidata diz “reforçar” a sua responsabilidade, tendo em conta os números de participantes e a forma como foi organizado.

“Este jantar tem uma amplitude muito grande. Surgiu de um grupo espontâneo de seis pessoas, minhas amigas. E de seis pessoas, tivemos hoje aqui seiscentas, o que é muito significativo e que aumenta a minha responsabilidade”, disse Rubina Leal no final do encontro, que decorreu num restaurante da cidade.

Lembrando que a maioria da população do Funchal é do sexo feminino, a candidata social-democrata garantiu que as mulheres não serão esquecidas nas políticas que pretende implementar na Câmara Municipal. “Se nós queremos uma Cidade com qualidade. Se nós queremos uma Cidade de excelência, temos que atendar à sua população, à qualidade de vida e às questões de empregabilidade, mas sobretudo à família que é hoje o mais importante”, sublinhou.

Foi esse o “compromisso” que Rubina Leal deixou às centenas de apoiantes, que tornaram pequeno o espaço do restaurante ‘A Parreira’. “Temos que ter em consideração que a maioria da população da Cidade são as mulheres. São as mães de família. São as que no seu dia-a-dia contribuem para a qualidade de vida de todos”, reforçou a candidata à presidência do Funchal.