Arraial promete animar Santo da Serra


Santo António, o padroeiro de três paróquias madeirenses, Santo António, Santo António da Serra e Raposeira, é celebrado com festa no dia 13 de junho, mas na paróquia do Santo da Serra a festa é antecipada para o domingo 11 de junho.
Às 14 horas, principiará a missa da festa, sendo seguida de procissão. No sábado, dia 10 de junho, às 20h30, será celebrada a missa da vigília.
O arraial que decorrerá no adro tem diversos motivos de interesse.
No sábado, às 18 horas, atuarão a Banda Municipal de Santa Cruz e às 21h30 o Grupo de Romagem da Fonte dos Almocreves e ainda o conjunto «Amigos da Música» das 22horas à 1 hora da madrugada.
A animação do domingo integra a Banda Municipal de Santa Cruz, às 12 horas, o grupo de palhaços Nicolas, Magricela e Companhia, às 16 horas, seguindo-se a partir das 17 horas o Grupo Cultural e Recreativo da Casa do Povo de Santo António da Serra. Às 18 horas haverá aeróbica com o grupo «Fitness Team» e das 19 horas às 23 horas atuará o conjunto «Amigos da Música».
Os atrativos próprios dos arraiais madeirenses também motivarão muitas pessoas a se deslocarem até aquela aprazível freguesia para um fim de semana passado com muita animação.