Juniores do Nacional decidem esta tarde permanência na I.ª Divisão

A equipa de juniores do CD Nacional tem este sábado a derradeira oportunidade de garantir a sua permanência no Campeonato Nacional da I Divisão, jogando em casa do já despromovido Oeiras a partida relativa à 14.ª e última jornada da fase de Manutenção/Descida.

A formação alvinegra entra para o último jogo do campeonato em zona de descida, pelo que terá de fazer melhor resultado do que a Naval para fugir à despromoção.

Se não fizer mais pontos, terá pelo menos de conseguir uma melhor diferença de golos, pois as duas equipas estão empatadas no confronto direto, ganhando vantagem os navalistas por terem um golo positivo a mais na diferença entre golos marcados e sofridos.

Assim, a meta passa por ganhar e pela maior diferença possível de golos, por forma a ultrapassar a Naval na tabela e assim garantir a permanência.

Aliás, para os lados da Choupana, este será um fim-de-semana de importantes decisões no que ao futebol de formação diz respeito.

Infantis e Benjamins, entram hoje em ação na Taça da Madeira, com especial atenção para a equipa de Sub-13, que disputa a final da competição a partir das 17 hora, diante do Marítimo. O jogo disputa-se no Estádio Municipal de Câmara de Lobos.

Amanhã será a vez de os Iniciados tentarem a conquista do troféu, numa partida igualmente agendada para Câmara de Lobos e com início marcado para as 10h30. O adversário é o Canicense.