“III Torneio Futsal Solidário” foi um sucesso

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites e a Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira organizaram no passado sábado a primeira volta do “III Torneio Futsal Solidário”, destinado aos escalões etários de juniores e seniores, no Pavilhão da Escola da Gonçalves Zarco, sendo que a segunda volta será realizada já no próximo dia 3 de Junho, no mesmo lugar.

As equipas participantes foram, os Matrecos FC, a Associação do Bananeira, a Portuguesa, o Barreirense e o CP Jardim da Serra. A organização destaca em primeiro lugar a solidariedade de todas as equipas em fazerem parte deste torneio solidário, proporcionando ao longo do dia jogos de grande nível, tendo sempre presente o fairplay e o espírito de equipa.

Em segundo lugar, o torneio decorreu sem incidentes, começado a horas e acabando a horas, sem períodos de grande espera. É de ressalvar o feedback dos participantes.

O Torneio não seria possível sem a colaboração dos seguintes parceiros: a Direção Regional de Juventude e Desporto, a Câmara Municipal do Funchal, a ACAPORAMA, a WinBroker Seguros, a Empresa de Cervejas da Madeira, a Farmácia Madeira, e a NP Publicidade adquirindo, desta forma, um conjunto de mais-valias para o Torneio de Futsal Solidário.