Universidade Jota Autárquica 2017 com diversas presenças já confirmadas

Para a iniciativa Universidade Jota Autárquica 2017, estão já confirmadas algumas presenças. José Manuel Bolieiro, presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada e membro do Conselho de Administração da Associação de Municípios de São Miguel, está confirmado para liderar o painel “Gestão Autárquica e insularidade: o exemplo dos Açores”, refere uma nota da JSD-Madeira.

Para abordar a experiência dos “Jovens no Poder Local”, a Universidade Jota recebe também José Alfredo Oliveira, presidente da União de Freguesias de Touvedo (São Lourenço e Salvador) e vice-presidente da Delegação Regional de Viana do Castelo da Associação Nacional de Freguesias.

 Da Região, marcarão, igualmente, presença Rubina Leal, que falará sobre “Políticas de Juventude e Educação: o papel das autarquias” e Cláudia Monteiro de Aguiar, que focará ” O papel do turismo na promoção dos municípios e no desenvolvimento regional”.

 As candidaturas mantêm-se abertas até dia 12 de Abril e a informação necessária pode ser encontrada na página oficial da UJ Autárquica 2017, no Facebook, e no site da JSD Madeira.