
A Escola Secundária Francisco Franco promove amanhã, sexta feira, uma sessão de sensibilização sobre a doação de sangue. A iniciativa, da responsabilidade do Banco de Afetos, do Projeto LIS (Laboratório de Intervenção Social) e do Projeto GPS (Gerar Percursos de Sucesso), terá lugar a partir das 15h00, na sala de sessões, e contará com a presença de Bruno Freitas, diretor do Serviço Imuno-Hemoterapia do Hospital, de Joana Lucas e do enfermeiro José Marques, que integram a Unidade do Serviço de Sangue e Medicina Transfusional e a Associação de Dadores de Sangue da Região Autónoma da Madeira, respetivamente.
Subordinada ao tema “Dádiva de Sangue – um estilo de vida saudável”, a conferência é destinada aos mais de 200 voluntários do Banco de Afetos daquela escola.
Refira-se que ainda recentemente o Banco de Afetos da Escola Francisco se Franco se deslocou ao Serviço de Sangue e Medicina Transfusional do hospital central do Funchal onde alguns alunos e professores doaram sangue.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






