O CDS PP de Santa Cruz critica a autarquia da localidade na questão do terreno de 600 hectares que a edilididade quer adquirir pela via do usucapião.
Em nota enviada às redações, os centristas fazem reparos à forma pouco transparente como o processo está a ser tratado, acusando a equipa liderada por Filipe Sousa de proceder a um ato desta magnitude sem dar a conhecer o que pretende com aquela área e se a aquisição do referido terreno resulta efetivamente em prol dos santacruzenses.
O CDS-PP lamenta igualmente não estarem a ser dadas garantias de um entendimento entre a autarquia e o Governo Regional, entidades competentes na matéria. “Mais uma vez criticamos a maneira como a autarquia liderada pelo JPP em Santa Cruz conduz os interesses dos santacruzenses”,entrando em “guerras” com pessoas individuais ou empresarias alegando simplesmente que são gananciosos”, acusam. “Se realmente existe má fé do empresário em causa, consideramos que esta não é a maneira eticamente mais correta de o fazer”.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





