Artistas regionais participam no ‘Festival da Vida’ no Parque Temático

parque-tematico

Teve lugar hoje no Parque Temático da Madeira a apresentação do “Festival da Vida”, uma iniciativa do núcleo de Santana da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

A apresentação do programa contou com  a presença de Solanje Vasconcelos, responsável pelo núcleo de Santana da LPCC, Ricardo Sousa, delegado regional da LPCC, Márcio Fernandes, vereador da Câmara Municipal de Santana e de António Trindade, director do Parque Temático da Madeira.

O Festival da Vida acontece no próximo dia 30 de Outubro, a partir das 15h, no Parque Temático da Madeira e conta com diversos motivos de animação e com diversos convidados. A apresentação do programa ficará a cargo de Cláudia Sequeira, apresentadora da RTP-Madeira. O programa da animação é eclético e conta com diversos artistas convidados que se associam à causa rosa, entre os quais Vânia Fernandes, Ana Rita, Vento do Norte, Ricardo Thomson, Duarte Gomes, Telmo Rodrigues, Amigas da Pequenada, Grupo de Dança da Casa do Povo da Ilha e do Grupo Reis Magos.

Os preços para aceder à tarde de espetáculo “Festival da Vida” variam entre os 2 e os 4€, que revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Por ser o mês rosa, a LPCC desafia todos a se associarem à festa e trazer uma peça de roupa rosa de modo a contribuir e sensibilizar para a problemática oncológica.

Este evento enquadra-se na programação no âmbito das comemorações do 12º aniversário do Parque Temático da Madeira, que decorre todo o mês com diversas iniciativas.

Outubro é o mês rosa, o mês de sensibilização do cancro da mama, promovido pelo núcleo de Santana da LPCC.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.