População de Machico queixa-se da má recolha de lixo da ARM

456188São várias as denuncias que chegaram ao Funchal Notícias sobre a “má recolha de lixo que está ser prestada pela empresa Água e Resíduos da Madeira (ARM) no concelho de Machico.

Os populares queixam-se que os trabalhadores da ARM “não lavam os contentores, deixam muitos sacos de lixo pelo chão, e o lixo fica muitas vezes na berma da estrada”, o que provoca mau cheiro e a proliferação de “mosquitos e moscas” à volta dos caixotes de lixo e também falam de ratos.

“Isto é uma vergonha esses trabalhadores da ARM são uns mal criados, não se avergam para fazer nada, deixam metade do lixo junto aos contentores, à mercê de cães que por ali passam e rompem os sacos, é uma imundice, muito mau cheiro, porque estes senhores, só recolhem o lixo, mas deixam metade dos sacos no caminho. É uma vergonha”, relata um morador  do concelho de Machico ao Funchal Notícias.

“Nós pagamos tanto dinheiro a esta empresa pela água e resíduos e depois temos uma prestação de serviço horrível, “estes trabalhadores da ARM precisam de formação para trabalharem e mais educação”, conta outro munícipe revoltado.

O Funchal Notícias contactou a ARM, mas até ao momento não teve qualquer feedback da empresa.