Filipe Sousa diz que há “falsos profetas” a tentar denegrir Santa Cruz

unnamed-1O presidente da Câmara de Santa Cruz, Filipe Sousa, voltou hoje a contactar a população, esteve nas freguesias de Santa Cruz e Caniço.

Na ocasião, o autarca fez um balanço da gestão camarária, “essencialmente para informar sobre a recuperação financeira do município, que já tem margem para investimento, mas também para garantir que nem as eleições do próximo ano o farão ser menos responsável e gastar aquilo que não tem como o fizeram outros antes dele”, explicou a autarquia em comunicado.

No mesmo documento pode ler-se que Filipe Sousa “sublinhou que todo o investimento será cuidado e em benefício da população, e o que não poder fazer irá explicar as razões”.
O edil mostrou-se “imune a pressões” e alerta a população “para aqueles que catalogou de “falsos profetas”, que agora aparecem nas freguesias de Santa Cruz ou a gastar milhões em publicidade para denegrir o trabalho feito, inclusive com mentiras”.
O presidente da autarquia de Santa Cruz pediu à população para reflectir sobre o que move “estes senhores, nomeadamente aqueles que surgem como financiadores da campanha eleitoral do PSD e que gastam milhares em publicidade contra a Câmara de Santa Cruz e o seu presidente”. Lembrou ainda “que esse senhor da Quinta Escuna é apenas um dos exemplos dos interesses instalados que a actual gestão pôs cobro em Santa Cruz”.