O Partido Popular Monárquico (PPM) não esquece o que defendeu durante as eleições legislativas a respeito da Caixa Geral de Depósitos (CGD).
O coordenador regional, João Noronha relembrou hoje “que fazia e faz parte” do programa político do PPM, que a CGD como banco público, sirva para apoiar a segurança social e o sistema nacional de saúde para que assim seja prestado um verdadeiro contributo à saúde e à acção social, aquilo que um banco que se diz de todos, deveria fazer.
“Um país em que a população tem sentido a degradação do Sistema Nacional de Saúde e com as dificuldades económicas a que fomos sujeitos devido às más políticas dos governos republicanos, a CGD deveria ser o auxilio para estes pontos fundamentais da sociedade e que fazem parte da constituição portuguesa. Um banco que se diz público deve servir a população e os interesses do país e não ser apenas uma instituição de lugares muito bem pagos aos políticos do costume”, revela o PPM em comunicado.
“Talvez não sejam de admirar os seus constantes prejuízos. O plano de reestruturação e de recapitalização da Caixa Geral de Depósitos (CGD) que está a ser elaborado e as constantes injeções financeiras feitas pelo estado, são com dinheiro público, sendo assim, que seja efetivamente para servir os portugueses”, remata.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






