Albuquerque salienta importância do Hotel Ronaldo/Pestana para inaugurar em julho

hotel1
Dos jardins da Quinta Vigia, é possível ver a nova atratividade portuária, com o hotel e museu. Fotos FN

O Museu Cristiano Ronaldo e o Hotel CR7/Grupo Pestana deverão estar concluídos em julho deste ano para serem inaugurados na época estival.

Trata-se de uma mais-valia para o turismo regional, como salientou ao FN o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, que sublinha os proventos também para a dinamização da economia regional de ambos os investimentos.

Tal como o FN tem noticiado, todo o espólio da vedeta internacional de futebol madeirense será transferido para o novo museu, no porto da cidade, com amplas condições para receber madeirenses e turistas que gostam de conhecer as raízes e o percurso do craque ao serviço do Real Madrid.

pestana e ronaldo
A parceria na hoteleira entre Ronaldo e Dionísio Pestana.

Mesmo ao lado do museu, numa joint venture hoteleira, Ronaldo e o Grupo Pestana vão igualmente inaugurar neste verão o novo hotel madeirense.

Recorde-se que, a parceria entre Ronaldo e Dionísio Pestana foi firmada para a inauguração de quatro novos hotéis: no porto do Funchal, na baixa de Lisboa, em Madrid e Nova Iorque, num total de 400 camas.

 

A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito boutique e lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters em cada uma das suas localizações.

De acordo com Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, “trata-se de uma joint venture de elevado potencial e que reflete o espírito de permanente inovação e mudança que caracteriza o Grupo Pestana”. Por seu lado, Cristiano Ronaldo salienta, “estou certo que este investimento é, seguramente, das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro”.

albiqu2
O presidente do Governo Regional sublinha a importância dos empreendimentos para a Região.