Carvalheiro aposta no automobilismo

carvalheiro

Foi apresentada na noite do passado sábado, no restaurante Madeira Flavours, a equipa de rali que em 2016 irá disputar o Campeonato Regional de Rampas AMAK, com a denominação “Carvalheiro Rali Team”. A apresentação contou com a presença do presidente e do tesoureiro da Direcção da colectividade, Pedro Araújo e Cláudio Freitas, respectivamente, do dirigente do Conselho Fiscal, Emanuel Vieira, bem como de diversos amigos, familiares e parceiros deste novo projecto.

O “Carvalheiro Rali Team” é constituído pela dupla Paulo Teixeira / Paulo Vieira, que vai pilotar um Citroên C2, viatura que esteve em plano de destaque na apresentação, com uma decoração muito elogiada pelos presentes. Para além do Restaurante Madeira Flavours, são também parceiros deste novo projecto do CF Carvalheiro as empresas AutoCrescente, Gifts2Go, Tecnijantes, Nazaré Peças Auto, NovoCar, Canto dos Reguilhas e Auto Mecânica Funchalense.

O automobilismo é a décima modalidade do CF Carvalheiro, que reforça assim o sentido ecléctico da sua aposta, que terá nesta modalidade mais um veículo importante para o crescimento da sua marca. A estreia oficial do “Carvalheiro Rali Team” está agendada para o próximo sábado, dia 23, no Circuito Município da Ribeira Brava, prova organizada pelo CD Nacional.