José Manuel Coelho encabeça lista do PTP/Agir à Assembleia da República

jose-manuel-coelhoJosé Manuel Coelho será o cabeça de lista do Partido Trabalhista Português, em aliança com o Movimento Agir, para as Eleições Legislativas Nacionais.

Segundo o FN apurou, o número dois da lista será Quintino Costa,gestor hoteleiro, Secretário Geral do PTP/ Madeira e membro da comissão politica nacional. Raquel Coelho figura em terceiro lugar. Esta é licenciada em gestão, é ex-deputada e membro do Conselho Nacional do PTP.

Valdemar Berenguer é o quarto candidato, técnico ambiental, deputado municipal na Assembleia Municipal do Funchal. Nuno Almas é o nome que se segue, deputado Municipal na Assembleia Municipal da Ribeira Brava.

A lista compreende ainda os candidatos: Zita Abreu, dirigente sindical da hotelaria., João Pereira,operário de construção civil, Miguel franco funcionário da TAP, Paula Cristina técnica administrativa, Ana Martins, estudante Fábio Fernandes, bombeiro e estudante de enfermagem, e Nádia Andrade, técnica de contablidade.

A média de idades dos candidatos é de 42 anos.

A lista foi aprovado ontem, em Conselho Regional, teve em consideração a experiência, a área geografica, a necessidade de fazer a ponte entre os mais exprientes e outros que se candidatam pela primeira vez, tendo em conta a lei da paridade.

O candidato mais velho é José Manuel Coelho e o mais novo Ana Martins, com 18 anos.

O FN sabe que José Manuel Coelho e candidatura preparam uma campanha eleitoral diferente e incisiva, nesta parceria com Joana Amaral, que esteve recentemente na Madeira. O líder do partido promete abrir o livro sobre situações menos transparentes na vida local e nacional.