Mudança de juízes no Funchal, Santa Cruz, Ponta do Sol e Porto Santo a partir de Setembro

tribunal05A partir de Setembro, haverá algumas movimentações de juízes na Comarca da Madeira.

Segundo o Projecto de Movimento Judicial Ordinário de 2015, divulgado quarta-feira pelo Conselho Superior da Magistratura (CSM), haverá mudanças no Funchal, Santa Cruz, Ponta do Sol e Porto Santo.

No Funchal, as ‘mexidas’ acontecem sobretudo nas secções de comércio e execuções. Nas antigas comarcas rurais, por serem tribunais de ingresso, prestam-se, quase todos os anos a mudanças.

Para a secção de comércio do Funchal (j1) vem Diana Martins para substituir João Correia.

Da secção de execução sai Virgínia Fernandes e entra Rui Moreira, vindo de Santiago do Cacém. Para reforçar a secção de execução entra também Filomena Coelho vinda de Évora.

Da Ponta do Sol para Santarém sai Jorge Almeida. Sai também Luísa Sousa para a secção de Comércio do Funchal. Secção esta que será, ainda, reforçada pela juíza que vem de Seia, Ana Novo.

Para a Ponta do Sol entra Maria Margarida da Costa, vinda de Cabeceiras de Basto. Entra também Patrícia de Matos, vinda de Moimenta da Beira.

De Santa Cruz saem os juízes Márcia Baptista e Paulo Afonso. Entra Maria Mafalda Graça, vinda de Montalegre, e Nádia Tavares, vinda de Baião.

Do Porto Santo sai Ana Rita Barra e é colocada Carla Susana Marques.

O prazo de reclamação sobre as colocações prolonga-se até às 17:00 horas do dia 30-06-2015.