DESFILE DE MODA E ANIMAÇÃO MUSICAL

Cartaz do desfile-O Belo e Dificil

“O Belo é Difícil” é o mote para mais uma iniciativa promovida pelo Mestrado em Gestão Cultural, coordenado por Maria Teresa Nascimento, no âmbito do projecto SUPER4ARTE.

No dia 30 de Maio de 2015, no Pátio dos Estudantes, no Colégio dos Jesuítas, num cenário histórico e requintado, entre as 20.30 e as 24 horas decorrerá um desfile de moda, acompanhado de música ao vivo. Neste evento, difundir-se-á o conceito do belo em padrões não-estereotipados. O desfile contará com a presença de conceituados estilistas madeirenses:

Sandra Vieira, Lúcia Sousa, Hugo Santos e Fábio Carvalho, e a loja Fashion District, que se associaram ao projecto e aceitaram vestir os modelos, os catorze alunos finalistas das escolas que integram uma das vertentes do projecto.

O desfile será acompanhado por canto e música ao vivo, da responsabilidade de artistas madeirenses, que generosamente se uniram a esta causa, integrada no projecto SUPER4ARTE, apadrinhado pelo Doutor Francisco Fernandes, e coordenado pela Directora de Curso, Maria Teresa Nascimento, no âmbito da Unidade Curricular de Análise do Discurso Mediático, em articulação com os Drs. Alexandra Francisco e Paulino Fernandes José da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco e Escola Básica 123/EP Bartolomeu Perestrelo.

O projecto, de natureza artística e cultural, compreende um conjunto muito variado de iniciativas e contempla uma vertente solidária que visa a angariação de fundos que permitam custear, se possível, na totalidade, as despesas inerentes ao ingresso na vida académica de quatro adolescentes, os quadrigémeos da família Alves.

SUPER4ARTE tem como valores fundamentais a cultura, a arte e a beleza, norteados por desígnios de natureza solidária.

O evento está aberto a toda a população.

Porque a CULTURA E A EDUCAÇÃO são de todos, fique connosco, no Colégio dos Jesuítas, no dia 30 de Maio.

ENTRADA SOLIDÁRIA