Cruzeiros MSC lança campanha inédita e oferece os voos aos passageiros neste verão

 

MSC Cruzeiros-Voos Gratis
Entre junho e setembro, viajar na MSC conta com voos de ligação grátis. Fotos MSC

É já considerada uma promoção com boas perspetivas de mercado. A companhia de cruzeiros italiana quer cativar o mercado de passageiros entre os meses de junho, julho, agosto e setembro, nas rotas do mediterrâneo. Por isso, oferece aos passageiros os voos de ligação aos destinos de partida dos barcos MSC Magnifica e MSC Musica, em Veneza.

Como é sabido, o pagamento da viagem a bordo de um cruzeiro é considerado muito vantajoso, dado tratar-se de uma estadia num navio, que é hotel de cinco estrelas flutuante, com pensão completa e diversão total. Porém, as ligações aéreas aos portos de partida dos barcos têm custos elevados, por vezes, superiores aos da própria estadia no cruzeiro. Para minorar este problema e cativar o cliente, a MSC Cruzeiros, com grandes ligações também à Madeira, lança esta promoção, sendo que os valores por pessoa rondam os 800 e 900 euros, para um percurso de sete noites de cruzeiro pelo mediterrâneo oriental.

Segundo a responsável pela imprensa da MSC,”esta promoção inclui cruzeiro, voo ida/volta e transferes, para partidas seleccionadas, com saída de Veneza, a partir de 799 euros”. Um custo considerado vantajoso se atendermos às atuais tarifas de mercado.

Segundo Inês Chuva, “este Verão os passageiros da MSC Cruzeiros só terão de se preocupar em escolher o navio e o itinerário que pretendem para as suas férias, sem terem de se preocupar com os custos dos voos. Entre Junho e Setembro, a bordo do MSC Magnifica, será possível realizar um cruzeiro de 8 dias / 7 noites, com partida e chegada a Veneza, que permitirá aos passageiros conhecer o melhor da alma Mediterrânica. Com escala em países como Itália, Grécia, Turquia ou a Croácia, os passageiros poderão visitar cidades maravilhosas como Brindisi (Lecce,), Katakolon (Grécia), Izmir, Istambul ou Dubrovnik”.

No press release divulgado pela companhia, faz-se saber que “para os viajantes que pretendam um cruzeiro pelas civilizações mais antigas, esta promoção inclui ainda o itinerário de 8 dias / 7 noites a bordo do MSC Musica, numa viagem ao coração da Atlântida, pela encantadora Grécia e uma das suas ilhas. Com partida e chegada a Veneza, o navio faz ainda escala em Bari, Katakolon, Santorini, Pireu (Atenas), Corfu e Kotor (Montenegro)”.

Por outro lado, refere ainda o memso comunicado, “os preços desta campanha especial Voos Grátis são por pessoa, baseados em camarote duplo, para partidas selecionadas e limitada à disponibilidade, válida somente para novas reservas. A promoção inclui cruzeiro, voo (ida/volta), transferes (aeroporto/porto/aeroporto) e taxas de aeroporto. As taxas portuárias (€180) não se encontram incluídas. A promoção não é acumulável com outros descontos/promoções, excepto MSC Club Card”.

 Mais informações e partidas disponíveis em MSC Cruzeiros_Voos Grátis.

www.msccruzeiros.pt.