GR anuncia novo parque empresarial em Câmara de Lobos (Quinta Grande)

foto facebook GR
Miguel Albuquerque anunciou hoje a expansão futura de vários dos parques empresariais para responder à procura por parte das empresas. Além do mais, o Governo e a Câmara da Ponta do Sol negoceiam uma solução para o Parque Empresarial dos Canhas.
O presidente do Governo Regional falava no Museu de Imprensa da Madeira, em Câmara de Lobos, onde decorreu a cerimónia de homenagem da Madeira Parques Empresariais aos empresários e empresas sediadas nos dois parques do concelho: o PEZO e o do Garachico, refere uma nota governamental divulgada na página de Facebook do Governo.
O chefe do executivo assumiu ser necessário criar mais espaço para parques empresariais, aproveitando a sugestão do presidente da Câmara, Celso Bettencourt, que indicou um terreno na Quinta Grande.
Na ocasião, o líder madeirense fez questão de demonstrar o seu reconhecimento aos empresários e aos trabalhadores madeirenses, que diz serem os maiores responsáveis pelo crescimento económico madeirense. «São a base do desenvolvimento da Região», afirmou.
E prometeu a continuidade dos apoios, ao nível dos impostos, mas também nas infraestruturas e na desburocratização, de modo a agilizar investimentos e criação de empresas que continuem a gerar postos de trabalho, cita o comunicado governamental divulgado.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.