Exposição de Paula Figueira da Silva na Galeria Anjos Teixeira

Na Galeria Anjos Teixeira, à Rua João de Deus n. 12, no Funchal, terá lugar a Exposição de pintura de Paula Figueira da Silva, intitulada “Pinceladas madeirenses”, cuja abertura oficial está agendada para a próxima terça-feira, 28 de Outubro, pelas 19h.

Paula Figueira da Silva nasceu a 22 de Setembro de 1954 na cidade de Aveiro, filha de mãe aveirense e pai madeirense.
Cedo se apercebeu do gosto pela arte e, acima de tudo, pelo desenho e pela mistura das cores e suas tonalidades.
Com formação académica ligada ao ensino, exerceu a função docente, como professora do ensino básico.
Só mais tarde, já aposentada, foi lá atrás à procura da sua inclinação artística. Procurou desenvolver e aperfeiçoar essa habilidade nata, através de aulas com pessoas formadas na área.
Assim nasceu a concretização deste projecto, que se traduziu nesta pequena amostra dos seus trabalhos, que fez questão de colocar à apreciação dos olhares amigos.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.