PAN faz festival com zumba, drag queens e dança do ventre

O mandatário do PAN, Marco Gonçalves, que recentemente sofreu uma queda que o deixou hospitalizado, mesmo assim estará presente quarta-feira, dia 20, num espectáculo que decorre a partir das 15 horas no Jardim Municipal. E cujas atracções incluem nada menos do que dança do ventre, zumba e a actuação de uma “drag queen”.

Trata-se do designado “PAN FESTIVAL”, promovido por esta estrutura política, e que reunirá várias associações para “uma tarde voltada para o activismo e para a diversão”.

Marco Gonçalves tem estado afastado das acções de campanha após o acidente que lhe causou diversas escoriações. Mas parece que já está melhor e assim, ele próprio e Mónica Freitas, cabeça-de-lista pelo “Pessoas, Animais, Natureza”, vão discursar às 19h00.

No evento estarão representados a Associação de Defesa Animal “Madeira Sanctuary”, a Associação de Amigos das Artes Teatro Metaphora, a “Plataforma AZIA” e a associação de dança oriental árabe Ana Farhana, para mostrarem o
trabalho que desenvolvem na Região.

O programa do evento conta ainda com uma aula de zumba, conduzida por Sofia
Ferreira, com uma performance artística activista da Drag Queen La Aura e com um espectáculo de dança do ventre. A música ambiente é da responsabilidade do DJ Andy Lux.

Advogado de profissão, Marco Gonçalves tem 49 anos e “conta com um currículo político extenso e com uma vasta experiência na defesa do direito animal”. É formado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e em Direito Animal pela Universidade da Madeira. Exerce advocacia desde 1998 e é membro fundador da associação de defesa dos animais PATA.

O programa, com as respectivas horas de actuação, é o seguinte:
15h – Abertura do evento
16h – Aula de Zumba com Sofia Ferreira
18h – Performance Artística Drag Queen, La Aura
19h – Discurso da cabeça de lista do PAN, Mónica Freitas, e do mandatário, Marco
Gonçalves
20h – Espectáculo de dança do ventre
21h – Encerramento