Comemorando o Dia Internacional da Mulher, que amanhã se celebra, o Mercado dos Lavradores, enaltece o trabalho de mulheres empreendedoras madeirenses em conjunto com a Associação Adoro.Ser.MulherD’Madeira, refere uma informação camarária.
“O evento contempla palestras, onde estas mulheres, com empresas de sucesso, na RAM, vão falar do seu percurso no mundo dos negócios e das empresas, e realizar uma exposição de artigos das empresas que estas mulheres lideram.
“Esta associação de âmbito nacional está presente na Região desde 2016, tendo como principais pilares a defesa de um mundo sem desigualdades e com o cumprimento dos direitos das mulheres, em todos os pilares necessários para que haja um equilíbrio e sucesso nas vidas e nos negócios das mulheres empreendedoras”, diz a CMF.
“Adoro.Ser.Mulher abre portas a todas as mulheres, empreendedoras ou não, concedendo-lhes acesso a uma vasta rede de contactos, clientes e parceiros, por meio de várias actividades desenvolvidas, tais como: Networkings, Seminários, Formações, Feiras, além de dar a conhecer a história de vida e carreira de cada uma das empreendedoras que fazem parte do projecto”, refere-se.
“Partilhando o espírito que motiva o Dia da Mulher desta Associação, o Mercado dos Lavradores pretende, assim, apoiar e incentivar as mulheres a empreenderem, promovendo a diversidade e a inclusão em todas as áreas da economia. Este será um momento para reconhecer as conquistas das mulheres e refletir sobre o caminho que ainda precisa de ser percorrido, rumo a uma sociedade mais igualitária e justa para todas as pessoas”, diz ainda a nota emanada da autarquia.
“Este evento terá lugar no Espaço Reservado às Feiras e Eventos, 1º Piso do Mercado dos Lavradores entre as 10h e as 13h, onde decorrerão actividades durante toda a manhã”, refere-se.
“Além de ser uma oportunidade para conhecer e apoiar estas mulheres empreendedoras da Madeira, no Dia Internacional da Mulher, é também uma boa oportunidade para motivar o empreendedorismo de um modo geral, divulgar conhecimentos nesta área e alargar as redes de contactos a todos os participantes”, conclui-se.