Lídia Albornoz, membro da Assembleia de Freguesia do Caniço e vogal da Comissão Política Regional do CDS, encabeça a lista concorrente à Comissão Política Concelhia do CDS de Santa Cruz, para o triénio 2023-2026.
As eleições concelhias estão marcadas para o próximo dia 28 de Janeiro, sábado, entre as 18h00 e as 19h30, no restaurante “La Terraça”, no Caniço.
Aos 54 anos, Lídia diz que encontrou, no exercício da política, uma forma de servir.
Licenciada em Educação e professora do 1° Ciclo, esta militante do CDS desde 2016, diz assumir com responsabilidade este novo desafio, fazendo-se acompanhar de uma equipa forte, motivada e, sobretudo, consciente dos desafios que tem pela frente.
A candidata a presidente da Comissão Política Concelhia do CDS – Santa Cruz, com o seu projecto intitulado “Fazer Crescer Santa Cruz”, visa reforçar a militância no concelho; motivar os actuais militantes de forma espontânea a participar nas actividades programadas pelo partido; e incentivar os jovens a terem uma participação mais activa no concelho.
Segundo Lídia Albornoz, este é um projecto “participativo e agregador de sinergias, que conta com todos os militantes, simpatizantes, bem como com as estruturas do partido e com todos aqueles que pretendam fazer do concelho de Santa Cruz um lugar onde as pessoas sintam proximidade e confiança no trabalho realizado em prol de um futuro melhor”.