Oficinas de Oração e Vida celebram 25 anos e anunciam novo calendário

As Oficinas de Oração e Vida já recomeçaram a sua atividade, em algumas paróquias da Madeira, nomeadamente em Santa Cecília, Ribeira Brava e Santo Amaro. Uma experiência de fé muito forte e transformadora que celebra a 4 de outubro  os seus 25 anos de aprovação pela Santa Sé. De facto, esta nova evangelização nasceu já em 1984.

A Oficina programada para o Garachico não se chegou a realizar, sendo substituída por outra que se vai iniciar a 14 de outubro, pelas 14h30, na Igreja do Colégio, no Funchal.

Os cristãos poderão usufruir deste serviço que os ensina a orar e a viver com Cristo, após uma experiência pessoal com o Ressuscitado, segundo o método do mentor das Oficinas, Frei Ignacio Larrañaga. Também está a ser celebrada a efeméride dos 25 anos das Oficinas que estão espalhadas em vários países do mundo e que já mudaram tantas e tantas vidas.

Por isso, o repto das oficinistas é este: Jesus espera pelo encontro. Durante 15 sessões, de duas horas, uma vez por semana, qualquer pessoa poderá fazer a experiência de entrar em intimidade com Deus, aprender a orar e aplicar na sua vivência esta caminhada, sempre tentando responder à questão fulcral: “O que faria Jesus no meu lugar?”